Basquetebol: Selecção Nacional intensifica treinos

18/07/2013 11:58
Basquetebol: Selecção Nacional intensifica treinos
16-07-2013 | Fonte: JA
A Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol disputa hoje às 20h00, diante de um misto de jogadores da Liga espanhola ACB, o primeiro de oito jogos agendados para o estágio em Madrid, onde prepara a disputa do Campeonato Africano das Nações (Afrobasket’2013) de 20 a 31 de Agosto, em Abidjan.


Sexta-feira, o “cinco” nacional volta a defrontar um misto de jogadores espanhóis, antes de defrontar na próxima semana as selecções da Venezuela e da Eslovénia. 

De acordo com o vice-presidente da Federação Angolana de Basquetebol, Eurico Araújo “Boneco”, as condições estão criadas para “a equipa começar a jogar a partir de hoje. O técnico vai poder observar todos e tirar as suas ilações”. Para o estágio seguiram Carlos Almeida (capitão de equipa) Joaquim Gomes “Kikas” (Sub), Reggie Moore, Felizardo Ambrósio, Edimir Lucas, Armando Costa, Hermenegildo Santos, Olímpio Cipriano e Roberto Fortes, Carlos Morais, Hermenegildo M’bunga e Leonel Paulo, Milton Barros e Eduardo Mingas e Valdelício Joaquim.
Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.